sábado, 27 de setembro de 2008

Demolidor - FatHeroes


Wikipédia:
Demolidor (em inglês, Daredevil, que significa "desafiador", ou "ousado") é um personagem de HQ da Marvel Comics, criado por Stan Lee e Bill Everett. Sua primeira aparição se deu já em sua própria revista, em 1964. No Brasil, suas histórias foram publicadas pela primeira vez pela editora Ebal, em 1968. Hoje, o personagem tem revista própria pela editora Panini Comics. Na editora G.E.A., nos anos 70, o personagem recebeu o nome de Defensor Destemido, tradução que, embora extensa, é mais fiel ao original.
Matthew "Matt" Michael Murdock era um excelente aluno e atleta, esta segunda condição obrigado a esconder do pai ignorante que exigia que o filho se dedicasse o tempo todo aos estudos. Ficou cego ainda na adolescência devido a acidente com um caminhão que carregava lixo tóxico. Em compensação, descobriu que seus outros sentidos haviam sido ampliados. Assumiu o uniforme e o codinome de Demolidor para vingar seu pai, Jonathan "Jack" Murdock, apelido "O Batalhador", a essa época um boxeador em decadência e que foi morto ao recusar "entregar" uma luta. Adulto, tem vida dupla: durante o dia, é advogado; à noite, vigia as ruas da Cozinha do Inferno, bairro da Cidade de Nova York.

... [continue lendo]

Nota: O Demolidor é um personagem interessante, uma pena terem feito um filme tão abaixo das expectativas. Parece que uma segunda chance pode surgir, ainda mais agora que os estúdios estão voltados para filmes de heróis, basta ver a qunatidade de adaptações de quadrinhos que estão sendo produzidas. Acho que até uma animação direta em DVD, como fizeram já com Homem de Ferro, Dr. Estranho, e esses agora que estão pra sair do Hulk (com o Wolverine e o Thor), seria legal para destacar o personagem.

Wolverine HQ


Esses dias estava fazendo minhas visitas rotineiras e vi no blog do Mataleone que ele iria fazer uma versão do Wolverine como a gente vê nos quadrinhos. Inicialmente pensei que fosse um Untooned (arte de transformar personagens "cartunescos" em "reais"), mas ele optou por fazer uma transformação diretamente da imagem do Wolverine do filme, interpretado pelo ator Hugh Jackman. A idéia foi boa, já que assim é possível reparar bem a diferença e que ficaria muito mais difícil para o cinema adaptar algo mais fiel às revistas em quadrinhos, dada as proporções.

Visite o blog do Mataleone para ver a imagem em tamanho maior.

Nota: Se você ainda não conhece o trabalho do Mataleone, faça uma visita ao blog dele e veja as diversas artes muito bem feitas e interessantes. Ele recentemente postou um tutorial de como criar caricaturas com o photoshop.

Aproveitando, a semana foi meio corrida e cansativa, por isso a ausência de posts. Mas voltará ao normal! E ainda hoje, mais um FatHeroes pra compensar.

sábado, 20 de setembro de 2008

Lanterna Verde - FatHeroes


Wikipédia:
Lanterna Verde é um super-herói da DC Comics. Criado por Martin Nodell e Bill Finger, o Lanterna Verde original estreou no All-American Comics nº16 (1940). Reformulado como um novo super-herói com o mesmo nome nos anos 60, o personagem original ficou conhecido por Lanterna Verde Alan Scott e por um tempo adotou a identidade de Sentinela (Brasil).

O Lanterna Verde atual foi lançado nos quadrinhos da década de 60, e também é conhecido como "O Lanterna Verde da Era de Prata". Sua identidade era a de Hal Jordan, membro fundador da Liga da Justiça da América. Apesar do excelente trabalho do desenhista Gil Kane nesse período, era um personagem de super-herói relativamente genérico até que em 1970 a DC resolveu emparelhá-lo com o Arqueiro Verde (Oliver "Ollie" Queen), em uma série de quadrinhos absolutamente inovadora e de cunho social. Essa época ajudou a consolidar o novo Lanterna Verde como um herói popular, apesar das séries subseqüentes abordarem temas mais cósmicos.

Diversos indivíduos já assumiram o nome de Lanterna Verde ao longo do tempo. Cada um possuiu um anel que lhes dava grande controle sobre o mundo físico, limitado por duas coisas: a imaginação de seu portador e a cor amarela, onde o anel não surtia efeito algum (que era uma impureza do anel).

... [continue lendo]

Nota: O Lanterna Verde[bb] ficou em 2º lugar na enquete, e como já começam a aparecer notícias mais frequentes sobre o filme do Lanterna Verde, resolvi já postar sua transformação em FatHeroes. Não significa que os próximos seguirão a ordem da enquete, vai tudo depender do desenrolar da semana. Usei uma imagem do Hal Jordan para fazer o FatHeroes, já que é um dos Lanternas mais interessantes pela sua história. Espero que gostem.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Superman - Christopher Reeve

A DC Direct está programando o lançamento de uma estátua, esculpida por Karen Palinko, em homenagem ao falecido ator Christopher Reeve que interpretou o Homem de Aço no filme Superman de 1978.


Tendo como base o escudo em S do Superman, a estátua é pintada a mão com uma altura de 31,5cm e será uma edição limitada.
O valor é de $195,00 com a venda programada para 27 de Maio de 2009.
Parte dos lucros será revertida para a Christopher and Dana Reeve Foundation.

Nota: É uma figura clássica a imagem do Christopher Reeve[bb] como Superman. Filme que levou o ator ao sucesso e que marcou sua carreira. Impossível não lembrar do ator quando algum filme do Super Homem é mencionado. Mais que merecida uma estátua para homenagear um ícone do cinema, e como o site da DC Direct fala: o filme que fez o mundo acreditar "que o homem poderia voar"!.

Hot Wheels - Batmóvel

A Mattel, fabricante dos famosos carrinhos de brinquedo Hot Wheels, está lançando uma versão do batmóvel dos tempos da clássica série de TV do Batman estrelado por Adam West.


A réplica tem escala 1:18 e segue fielmente o design do veículo por George Barris.
O Batmóvel pode ser encontrado na Entertainment Online por $35,99. Lembrando que o site entrega no Brasil.

Nota: Para quem gosta de colecionar itens do Batman, está ai uma boa opção. Para os que preferem algo mais moderno pode optar pelo Hot Wheels[bb] do novo modelo do batmóvel, ou ainda vários modelos!
Compare Preços de: Hot Wheels

Speed Painting

Estava fazendo uma visita ao Youtube, procurando uns vídeos que fossem interessante para postar e lembrei dos speed painting. São vídeos de algum artista desenhando e pintando no Photoshop, mas esses vídeos em alta velocidade para que se consiga mostrar em pouco tempo todo o trabalho de horas.

Um dos artistas que estão por lá e que possui um traço e técnica muito boa é Nico di Mattia, um argentino de Córdoba.
Confira alguns vídeos dele:

Batman: The Dark Knight


Spiderman


Iron Man

Nico di Mattia também possui um site com outras artes e trabalhos dele. Vale a pena a visita.

Nota: Não precisa nem falar mais nada como o cara tem o dom né! Sua pintura digital é bem real. No Youtube encontra-se muitas outras pinturas legais também.

sábado, 13 de setembro de 2008

Capitão América - FatHeroes


Wikipédia:
Capitão América (Captain America, em inglês), é o alter ego de Steve Rogers, um personagem de HQ (história em quadrinhos) da Marvel Comics. Foi criado por Joe Simon e Jack Kirby, apareceu pela primeira vez em Captain America Comics #1 (Março de 1941).
O Capitão América foi o maior de uma onda de super-heróis surgidos sob a bandeira do patriotismo estadunidense, que foram apresentados ao mundo pelas companhias de histórias em quadrinhos, durante os anos da Segunda Guerra Mundial. Ao lado de seu parceiro Bucky, o Capitão América enfrentou as hordas nazistas durante a Segunda Guerra Mundial, mas o herói caiu na obscuridade após o fim dos conflitos.
A história do Capitão América se baseia em um fraco e esquelético rapaz, que deseja de qualquer forma participar dos esforços estadunidenses para vencer a guerra. Ao ter seu alistamento recusado por sua saúde debilitada, ele deixa claro estar disposto a fazer qualquer coisa para ajudar na guerra. Esse "qualquer coisa" é tão literal que ele se torna parte de um experimento para a criação de soldados superiores em tudo: o "projeto super soldado", que consistia em um soro especial e a radiação de raios gerando um crescimento físico geral, tornando um ser debilitado como Steve Rogers em um superatleta musculoso, forte, veloz e ágil. Contudo, como na equipe do projeto havia um agente duplo a serviço de Hitler, o cientista que criou o "soro do super soldado" é morto por esse agente. Como não havia registro escrito da fórmula, essa se perdeu junto com a vida do cientista e Steve Rogers acaba se tornando o único daquilo que deveria ser um exército de super soldados.

... [continue lendo]

Nota: Está feito o Capitão América[bb] pela maioria dos votos da enquete. Algumas observações antes de alguém reclamar: 1ª- Resolvi por não fazer na parte de cima das listras, aquelas "escamas" (ou plumagem) pois estavam ficando estranhas e não encaixando no modelo que é um FatHeroes, e também por ter imagens do personagem que não utilizam tal textura; 2ª- Da mesma maneira, optei por não colocar os olhos na máscara e deixá-los brancos mesmo, já que não achei ,ainda, um modo legal de representar os olhos nesse modelo, assim como no Chapolin pode ter ficado meio estranho. Mais pra frente certamente encontrarei uma boa adaptação.

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Novidade em Batman: The Brave and the Bold

Saiu uma listagem com os personagens que aparecerão ao lado do Batman para combater o crime.
Não apenas os aliados como também foram divulgados os vilões que estarão na nova animação que será transmitida pelo Cartoon Network com estréia no dia 14 de Novembro (nos EUA).

Veja a lista que o site World's Finest conseguiu:

  Aliados:


  • Adam Strange
  • Aquaman
  • Átomo
  • Canário Negro
  • Besouro Azul
  • Booster Gold
  • Desafiador
  • Senhor Destino
  • Fogo
  • Nuclear
  • Flash
  • Arqueiro Verde
  • Tropa dos Lanternas Verdes
  • Guy Gardner
  • Caçadora
  • Sociedade da Justiça da América
  • Jonah Hex
  • Kamandi
  • Metamorpho
  • Homem Borracha
  • Tornado Vermelho
  • Pantera

 Vilões:

  • Arraia Negra
  • Homem-Calendário
  • Cavalier
  • Rei Relógio
  • Cavalheiro Fantasma
  • Gorila Grodd
  • Imperatriz Esmeralda
  • Mestre do Oceano
  • Homem-Pipa
  • Kanjar-Ro
  • Homem-Zebra
 

Pra quem não lembra do post passado, ou não conhece ainda sobre a animação, a série terá um tom mais caricato, voltado ao humor com uma ambientação mais descontraída num total de 26 episódios.

Nota: Até que para 26 episódios, um número de 22 personagens da pra imaginar que cada episódio o Batman arrume uma parceria diferente, até porque essa lista não está completa e novos personagens podem ainda aparecer nela.

Enquete Finalizada

Com o encerramento e sucesso da enquete, hoje, o próximo herói FatHeroes se faz escolhido.

Com 32% o Capitão América acabou sendo o preferido dos leitores do Blog. Em seguida, e não muito longe, está o Lanterna Verde com 28%. Os menos conhecidos, porém não menos interessantes, estão Hellboy (21%) e Rorschach (17%).

Próximo FatHeroes ...

... no fim de semana.

Obrigado a quem participou e ajudou a escolher o personagem a ser transformado em FatHeroes. Aos que votaram e não tiveram seu herói escolhido, não se preocupem! Darei um jeito! Por enquanto, primeiro sairá o Capitão América[bb].

Nota: Claro que coloquei as porcentagens para divulgar a posição final, enquete deve ser uma coisa chata de se clicar em uma opção que lhe agrada mais! De repente as 4 opções não agradavam tanto assim, mas a idéia era ter personagens diferentes para escolha. Até a próxima enquete! :)

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Cara a Cara da Marvel

Quem é da década de 80 certamente deve lembrar do jogo Cara a Cara que da Estrela.
Cara a Cara foi um jogo de tabuleiro lançado em 1986 pela empresa Estrela e depois teve até versão da Disney.
O jogo, para quem não se recorda, admite dois jogadores ou dois grupos de jogadores, que têm um conjunto com 24 retratos diferentes. Sorteia-se uma carta para cada um e, por meio de perguntas, deve-se adivinhar a "carinha" que coube ao adversário.

Procurando alguns produtos pela internet, me deparei com o jogo que deu origem, ou sua versão original, ao Cara a Cara. É o chamado Guess Who? nos EUA.
O Guess Who? foi criado por Ora e Theo Coster, também conhecidos com Theora Design, e primeiramente fabricado pela Companhia Milton Bradley em 1979 na Inglaterra. Em 1982 foi levado aos EUA.

Encontrei esse jogo com os personagens da Marvel, e em sites lá fora o valor mais baixo que vi foi $16,99. Nada mal para quem é fã da Marvel e ainda gosta de uma diversão à moda antiga.



Guess Who? Marvel Heroes Edition

Nota: Uma pena que hoje esses jogos de tabuleiro[bb] não são mais tão requisitados como antigamente. É capaz que tenha mais adultos brincando com esses jogos que as crianças da atualidade. Eu mesmo sinto falta de sentar com os amigos e entre uma partida e outra de jogos de tabuleiro, comer um tira-gosto, bater um papo. Mas esse Cara a Cara[bb] cheguei a jogar mesmo só quando criança. Ainda quero freqüentar esses bares que dispõem de vários jogos de tabuleiro, uma boa maneira de manter os clientes por mais tempo no bar, e claro, consumindo! Pena que por aqui onde moro não tenha disso.

OBS: Esse foi o post da insônia, hehe.

sábado, 6 de setembro de 2008

Chapolin Colorado - FatHeroes


Wikipédia:
Chapolin Colorado, também conhecido pelos nomes Vermelhinho ou Polegar Vermelho no Brasil e El Chapulín Colorado em espanhol, é o personagem principal da série humorística de televisão homônima criada e interpretada pelo ator e escritor Roberto Gómez Bolaños em 1970.
Em 1984, Sílvio Santos, proprietário da emissora brasileira SBT, comprou alguns episódios das duas séries, juntamente com algumas novelas da emissora mexicana, e começou a exibi-las ao meio-dia, no programa do Bozo. Foi um sucesso, e logo Chapolin ganhou espaço próprio na programação, exibido diariamente em dois horários, precedendo ao programa Chaves. Deixou de ir ao ar regularmente em 2000, após um período recorde para programas do gênero de 16 anos de exibição praticamente ininterrupta (superado apenas pelo seu co-irmão Chaves, com 18 anos).
Os episódios da série enfocavam as aventuras de Chapolin Colorado, um super-herói latino criado ao oposto da imagem dos super-heróis americanos: fraco, feio, medroso, pobre, desajeitado, covarde, tonto, mulherengo, mas que no final sempre superava seus medos para assim vencer seus inimigos. Ao sinal de perigo, os personagens secundários repetiam o bordão "Oh, e agora, quem poderá me defender?", ao que Chapolin entrava em cena por meio de algum tipo de materialização repentina (freqüentemente tropeçando ou dando com a cara em alguma coisa) respondendo "Eu!"

... [continue lendo]

Nota: Alguém chegou a acertar qual seria o herói, praticamente unanimidade entre um dos mais legais??! Chapolin[bb] não é muito conhecido la fora, e duvido muito que tenha feito mais sucesso em algum outro lugar a não ser no Brasil. Duvido muito que no México tenha ficado no ar esses anos todos como aqui. Junto com Chaves, o Chapolin é que fazia a diversão das tardes na televisão, e não importava quantas vezes fosse repetido o episódio que continuávamos assistindo. Acredito em que o que mais cativava e prendia a atenção era o modo como tudo era feito, os cenários toscos, uns raros efeitos especiais também toscos mas que possuía um humor simples e de qualidade, do tipo que fazia a gente rir por ser engraçado e não por ser forçado ou apelado.
Uma das coisas mais legais no Chapolin, nos episódios, eram os nomes dados aos bandidos e malfeitores !! Como não lembrar do Tripa-Seca, Pirata Alma Negra, Racha-Cuca, Rasga-Bucho, Quase-Nada, Fura-Tripa, Porca-Solta, Poucas-Trancas e muitos outros!

Gostaram?
Compare Preços de: DVDs do Chapolin, Boneco do Chaves

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Enquete - Chegando ao Fim

Faltam 5 dias para o término da enquete que os leitores escolherão o personagem a ter sua versão FatHeroes para a outra semana.

Como cada personagem da enquete possui uma versão cinematográfica - seja finalizada, em desenvolvimento ou mesmo em possível produção - vamos, de uma forma mais sucinta, ver a quantas anda cada uma delas.

Capitão América:
O filme já está definido que irá acontecer e o título provisório é The First Avenger: Capitain America (O Primeiro Vingador: Capitão América, ou provavelmente ao contrário, Capitão América: O Primeiro Vingador). Será um filme de época, ambientado na Segunda Guerra Mundial. A estréia está marcada para dia 6 de Maio de 2011, dois meses antes do filme que unirá os personagens principais dos últimos filmes do Estúdio Marvel, The Avengers (Os Vingadores).
Por enquanto nada de atores contratados para os papéis principais, apenas boatos e nada mais que isso.

Hellboy:
É um personagem não muito conhecido se comparado aos da Marvel e DC Comics. Pra se ter uma idéia os Quadrinhos de Hellboy foram criados em 1993 por Mike Mignola pela editora Dark House nos EUA, enquanto os da Marvel e da DC são muito mais antigos que isso, tempo suficiente para que seus personagens se tornassem ícones como super-heróis. O primeiro filme aconteceu em 2004 com um orçamento de 60 milhões de dólares, em 2008 Hellboy II contou com um orçamento de 85 milhões de dólares, mostrando que filmes com um orçamento mais modesto também podem ser bem feitos. O segundo filme estreou nos EUA dia 11 de Julho e no Brasil jogaram para hoje, 5 de Setembro. O grande pecado de Hellboy II talvez tenha sido fazer sua estréia na semana em que todos aguardavam por Batman - O Cavaleiro das Trevas, e que por fim acabou massacrando a bilheteria de Hellboy e fazendo-o despencar várias posições nas bilheterias dos EUA. Mas nem por isso o filme é ruim, certamente é válido para quem gostou do personagem, da ambientação (que neste está melhor ainda) e quer uma diversão com ação e humor misturados.

Lanterna Verde:
O roteiro do filme é de Greg Berlanti, Marc Guggenheim e Michael J. Green. Ainda não há um diretor confirmado, nem data de lançamento, mas tudo indica que George Miller poderia trocar o filme da Liga da justiça, que foi novamente engavetado, pelo Lanterna Verde. Sabe-se que Hal Jordan - que apareceu na revista Showcase, 22 de setembro de 1958, numa história escrita por John Broome e desenhada por Gil Kane - será o personagem do Lanterna Verde. O filme teria como participações especiais um certo repórter do Planeta Diário e Guy Gardner, um dos futuros Lanternas, que pelo tom do roteiro deve aparecer mais no eventual segundo filme. Ainda estariam presentes o vilão alien Legião e o membro da Tropa dos Lanternas Verdes Abin Sur (que explicaria a escolha de Hal Jordan para portar o anel dos Lanternas Verdes). As ultimas notícias foram as imagens conceituais que o ilustrador Brian Murray publicou em seu site - que aparentemente já foram removidas e você pode conferí-las no Comics 2 Film - e fizeram parte das artes utilizadas para a apresentação ao estúdio da Warner Bros e que conseguiu convencer o mesmo a produzir o filme.

Rorschach:
Rorschach, que no cinema será interpretado por Jackie Earle Haley, é dos personagens de Watchmen, uma das revistas em quadrinhos (por Alan Moore e Dave Gibbons, lançada em 12 edições entre 1986 e 1987) mais - senão a mais - elogiada da história, onde muitos acreditam que seja impossível fazer uma adaptação tão fiel ao cinema. Por isso Watchmen está aí para tentar quebrar esse conceito formado, e de acordo com o primeiro trailer lançado, estão bem próximo de alcançar o feito. Resta saber o conteúdo completo do filme após sua estréia marcada para 9 de Março de 2009. Estréia essa, que pode sofrer alteração ou ainda muitas complicações devido ao processo que a 20th Century Fox está promovendo sobre a Warner Brothers, questão relacionadas a direitos de desenvolvimento, produção e distribuição. Voltando ao personagem, que na trama, ambientada em 1985, depois de um decreto do governo dos EUA que proibiu a existência de heróis fantasiados, o assassinato de um deles leva seu ex-colega de equipe, o psicótico Rorschach, a suspeitar de uma conspiração para eliminar antigos companheiros. Suas investigações, então, reabrem velhas feridas que remetem à primeira metade do século XX, quando super-heróis ainda eram considerados "do bem".

Nota: Acho que serve para ter uma noção de como está cada herói em seus filmes e o andamento dos mesmos. Certamente o menos conhecido da maioria é o Rorschach que após amargar a lanterna da enquete, deu uma recuperada e está empatado com Hellboy. O Hellboy que tem um estilo de personagem com características bem diferentes dos demais e o tornaria um FatHeroes bem peculiar. Na busca da vitória, vai liderando o Capitão América já conhecido por todos e talvez por isso fazendo jus a sua posição atual. Mas na sua cola está o Lanterna Verde que já esteve na frente por uns dias e ainda luta para recuperar a posição e mostrar que também é um personagem conhecido e apreciado pela maioria! :)

Quem não votou ainda há tempo, algum destes deve despertar sua curiosidade, então faça sua escolha e vote!!
A enquete está na coluna laranja à direita.

Lembrem-se que amanhã tem FatHeroes novo no blog!

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Miniaturas do Batman

Muitos já devem ter visto as miniaturas dos personagens do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas que estão no cereal da Nescau.
Ainda não tinha parado e reparado tais miniaturas, mas ontem quando um amigo me mandou um foto com o Coringa que ele tinha conseguido no cereal, não pude deixar de fazer certa comparação com outra miniatura do mesmo tema. Talvez comparação não seria o termo certo pela discrepância entre elas, mas sim uma lembrança ao ver o bonequinho do Coringa e depois do Batman.


Não precisa nem mencionar que os dois primeiros são os da Nescau! Não é?!

A Hot Toys produz esse tipo de miniatura que é denominada por eles como CosBaby. Além dos personagens principais acima, a Hot Toys também fez a Batgirl, Mulher Gato, Robin, Duas Caras, uma versão clássica do Batman e uma versão secreta não se sabe de qual personagem.
Aproveitando o embalo do post, ainda tem uma versão CosBaby do Homem de Ferro.

Nota: Nessa imagem comparativa não precisa nem dizer qual miniatura é melhor né, e muito menos qual é a mais próxima de se conseguir colecionar.
Agora não sei porque colocar dois bonecos do Batman[bb] e, pior, um do Espantalho! Se é sobre o segundo filme, mais justo seria colocar o Duas Caras e não o Espantalho que fez uma pífia ponta no segundo filme. Ou para ser justo com todos, colocasse apenas um Batman e o Duas Caras, mantendo o resto.

FatHeroes na Blogosfera

O post de hoje está saindo um pouco do tradicional assunto de super-heróis. Mas em parte apenas, já que é através das imagens FatHeroes que este blog está sendo comentado e indicado em blogs que já estão na blogosfera há um bom tempo e já tem lapidado seus caminhos.

Queria agradecer as indicações dos blogs Omedi, Mataleone, Brogui, Insano e Séries e etc.

Alguns eu já havia citado no Blog Day, e os outros foram surgindo depois. E não é que o Blog Day funciona mesmo, e mesmo após o dia de comemoração.

Pode parecer rasgação de ceda, mas não, é gratificação mesmo. Estou começando com o blog FatHeroes e tudo isso reflete de maneira grandiosa para mim além de um incentivo extra. Mas eu posso me acostumar, hehe!!

Nota: Desculpem se por acaso deixei de fora algum blog que possa ter citado os FatHeroes e eu ainda não tomei conhecimento.

E para agradecer ao pessoal que está chegando ao blog por essas indicações, o próximo Fatheroes será um personagem bem conhecido de todos e praticamente uma unanimidade dentro dos heróis mais queridos por todos!!! Aguardem!!!

Alguém arrisca qual é?

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Hero War - A Batalha de Titãs

Fiquei devendo a e, espero que não, última animação Hero War.

Confira a Hero War - Battle of Titans:


Nota: Essa animação deve ter sido a que deu mais trabalho, por ser a mais extensa e com mais diversidade de personagens. De fato, a melhor das 3 até agora. Espero que não parem nessa, apesar de já ter um tempo que saiu esta última.
Nessa animação podemos ver herói que já esteve aqui como FatHeroes, outros que certamente aparecerão como FatHeroes, e heróis que estão na enquete do blog!! Já fez seu voto?? :)

Quer ser o Batman?

E que tal o Superman?? Ou que tal nenhum?!!


Melhor, não é? Ou você pagaria a bagatela de $975,00 e $799,00 (dólares) por essas fantasias do Batman e Superman ??!

Antecipando:

Nota: Esse post era pra ser sério, e olha que eu procurei muito sobre uniformes de super-heróis para venda, mas uniformes que fossem realmente bons, e possivelmente objeto de desejo de tão bons que seriam e caros, mas acho que era querer de mais. Essa Nota: deveria já abrir o post, hehe, já que o objetivo não foi concluído.

Imagino quem daria essa grana em fantasias como essas, para se usar umas 2 ou com muita boa vontade quem sabe 3 vezes por ano! A não ser que você seja um animador de festas!! É, aí vai né! Sei lá!.
E esse não foi o site mais caro que achei! Acreditem!.

Tudo bem que fantasias não precisam ser o melhor projeto do mundo, mas entre nós, usar uma fantasia do Thor com calça de garçom não dá né! Bom, melhor do que ser o Coisa, aliás, que coisa heim!!?
Mas não se preocupe, tem pra todos os gostos, podendo ser um Robin à la ui Joel Schumacher! Mas achou cara?! Gosta tando do Robin, então pega essa mais em conta.

E olha só, não é que tem uma pro FatHeroes também! :/

Enfim, alguma coisa tem que ter de boa. Não, não estou falando da fantasia pro FatHeroes, e sim como as fantasias femininas parecem que são muito mais bem feitas que as masculinas, não acham?
Confere ai: Uma Caça Fantasmas, a Super Girl, Robin Girl (??!!?? Como assim?) e a Mulher Maravilha. Já é o suficiente pra ver como realmente são melhores!

Esse post foi para descontrair um pouco. :)

Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
SoSuechtig, Burajiru