quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Hellboy - FatHeroes


Wikipédia:
Hellboy é um personagem de Histórias em Quadrinhos do mesmo nome, criada por Mike Mignola e editada nos Estados Unidos pela Dark Horse. No Brasil, já foram lançadas várias revistas.

Nascido nas profundezas do Inferno, Hellboy (ou, como é conhecido pelo seu nome verdadeiro, Anung un Rama) é um enorme ser de aspecto diabólico mas com um coração de ouro. Foi descoberto pelo Professor Trevor Bruttenholm ("Trevor Broom" no filme) nas ruínas de uma capela nas Ilhas Britânicas, após ter sido invocado do Inferno por uma ação conjunta de Rasputin e da Alemanha Nazista. Bruttenholm criou o pequeno demônio, ensinando-lhe a importância de ser humano, e treinou-o para combater as forças das trevas.

Ao atingir a maioridade, Hellboy passou a integrar o B.P.R.D. (Bureau for Paranormal Research and Defense) ao lado de figuras como Abe Sapien, Liz Sherman e Lobster Johnson. Suas aventuras combatendo o mal levam-no a viajar por todo o mundo enquanto enfrenta ameaças tão diversas como vampiros, lobisomens, fantasmas, monstros, antigos deuses da noite, ladrões de túmulos, golens, e finalmente, os mais importantes dos seus inimigos: um grupo de Nazistas (que sobreviveu até hoje numa câmara criogênica) e o espírito imortal de Rasputin, que assombra Hellboy com revelações sobre o seu verdadeiro propósito e o seu destino de destruir o mundo que tanto ama.

Nota: Esse deu mais trabalho por causa da quantidade de detalhes. Para ver em tamanho grande, é só clicar na lupa e esperar carregar a imagem em uma nova janela (ou aba). Depois se quiser aumentar mais ainda (tamanho gigante) basta clicar novamente na imagem. Assim vocês podem ver os detalhes da parte do cinto e tal.
Optei por não fazer as texturas do braço de pedra e nem dos chifres, para nao descaracterizar os FatHeroes já feitos até o momento e conforme já expliquei no do Capitão América. Espero que gostem! :)

1 Comentário:

Anônimo disse...

cara achei super manero os seus FatHeroes.
Parabens pela genealidade

Modificado por NemEh - by TemplatesForYou,TFY
SoSuechtig, Burajiru